sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

COMUNICADO Nº 8 27/01/2012


1-      REUNIÃO DE DIRECÇÃO DE 26/1/2012

ASSUNTOS  TRATADOS:

- Prática desportiva de um jogador Veterano (Esclarecimento)
Qualquer atleta veterano que esteja inscrito na época 2011/2012 e que entretanto tenha ido jogar futebol, futsal noutro tipo de competição (Inatel, Árvores morrem de pé etc.) pode voltar a jogar futebol no campeonato da AVTSM. O contrário não é possível, isto é, quem jogar no Inatel, Árvores morrem de pé etc; não se pode inscrever como atleta veterano na AVTSM e naturalmente não pode jogar nesse Campeonato.

- Foi marcado para dia 17 de Fevereiro, em reunião mensal de delegados dos clubes, o sorteio da Taça da Associação. Antes da sua realização será encontrada também por sorteio  a equipa repescada.

-  Foi decido por unanimidade aplicar uma sanção pecuniária de 25€ ao Canelas por abandono intempestivo do jogo de taça que estava a disputar em Sandim.

-  Também por unanimidade e na sequência da reclamação da Associação Desportiva de S. Roque, a Direcção da Associação decidiu  reprovar e repreender as atitudes tomadas por alguns elementos afectos ao Sanfins, pela pouca hospitalidade e falta de respeito com a equipa visitante (S.Roque). Apela à serenidade comportamental desses elementos de forma a haver mais cuidado e mais respeito na relação entre pessoas, sob pena de negar o sentido verdadeiro do espírito do futebol veterano. Espera-se a normalização imediata do relacionamento entre as equipas de veteranos que visitam o Sanfins, caso contrário a Direcção terá que actuar em conformidade com a gravidade das ocorrências. Espera-se ainda que esta repreensão seja pedagógica para os outros clubes.                   

                            Com Saudações desportivas Veteranas

                         Escapães,  AVTSM,27 de Janeiro de 2012  
           
                                 O Presidente da Direcção
                       
                               (António Alves Cardoso)

Sem comentários:

Publicar um comentário