terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Comunicado nº 9 da direcção


REUNIÃO DE DIRECÇÃO DE 17/2/2012

ASSUNTOS TRATADOS

1 - Sorteio dos 4º de Final e Meias-finais da Taça AAVTSM.
Como ficaram apuradas 7 equipas, foi necessário encontrar uma 8ª equipa dentro do grupo das equipas que tinham sido eliminadas. Assim foi realizado um sorteio entre as 7 equipas eliminadas. Feito o Sorteio na presença de elementos da Direcção e Delegados dos Clubes, foi repescado o CD Arrifanense.
Entrando no sorteio dos 4º de final e da Meia-final, foi previamente estabelecido que a 1ª equipa joga em casa com a 2ª, a 3ª equipa joga em casa com a 4ª, a 5ª joga em casa com a 6ª e a 7ª joga em casa com a 8ª.
Foi ainda definido que o vencedor do jogo entre a 1ª e a 2ª jogará em casa com o vencedor do jogo entre a 3ª e 4ª equipa, o vencedor do jogo entre a 5ª e a 6ª equipa jogará em casa com o vencedor do jogo entre a 7ª e a 8ª equipa.
Feito o sorteio resultou o seguinte resultado:
1ª Equipa – Pigeiros vai jogar com a 2ª Equipa : Serzedo
3ª Equipa- Sandinense vai jogar com a 4ª Equipa : Valecambrense
5ª Equipa Sanjoanense vai jogar em casa com a 6ª Equipa: União de Lamas
7ª Equipa Sanfins joga em casa com a 8ª Equipa, o Arrifanense
Estes jogos, os 4º de Final, estão marcados para o dia 3 de Março. Os jogos da meia-final estão marcados para o dia 21 de Abril.
2-      Próxima Reunião de Delegados: Foi marcado para o dia 30 de Março a próxima reunião de Delegados dos Clubes ao qual se pede e agradece a presença de todos os seus Representantes, visto se realizar a comemoração do 5º Aniversário da associação. Haverá no fim da reunião uma pequena cerimónia com a entrega de uma lembrança ao atleta mais idoso em atividade seguindo-se um brinde a todos os associados.
3-       Encerramento da época: Começou a ser preparado o encerramento da época, tendo sido adiantado que seria semelhante aos anos anteriores. Todavia se algum clube tiver alguma sugestão a dar a mesma será analisada até à próxima reunião de Delegados. (30 de Março)
4-      Outros Assuntos: Seguiu-se um período destinado à apresentação de questões que preocupassem os Clubes. A discussão andou à volta das questões habituais de relacionamento entre atletas, arbitragens, mas nenhuma conclusão mereceu grande relevância que não seja:” todos têm que ajudar a superar os erros das arbitragens, dos dirigentes e dos atletas no sentido de haver mais amizade e que cada jogo seja um momento de alegria e de confraternização.”

                    Com Saudações desportivas Veteranas
                         Escapães,  AVTSM,20 de Fevereiro de 2012             
                                 O Presidente da Direcção
                       
                               (António Alves Cardoso)

Sem comentários:

Enviar um comentário