segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Comunicado da direcção da AAVTSM 09 Dezembro 2011


Comunicado da AAVTSM
Nº 3- 2011/2012   
9/12/2011

Na sequência das decisões tomadas na reunião de Direcção de 8/12/2011 , todos informamos os Clubes Veteranos que:

O processo de averiguações sobre a não realização do Jogo A.D. Sanjoanense – Pigeiros já se encontra concluído. A decisão a aplicar será conhecida brevemente.

2º Decisão sobre a reclamação do Sanfins acerca da sanção que lhe foi atribuída no Jogo Arrifanense – Sanfins.   
      1        - Considerando as dúvidas declaradas pelo árbitro no preenchimento do Relatório do Jogo quando foi indicada a entrada do nº 5 em substituição do nº17.
      2         - Considerando que o Sanfins também tem responsabilidades nesse erro, visto ter indicado indevidamente na ficha do jogo o número e o nome de um jogador que se  encontrava a cumprir castigo.
      3        -A Direcção da AVTSM dá procedimento à contestação apresentada pelo Sanfins e dá sem efeito a penalização da derrota por 3-0 no jogo com o Arrifanense embora o Sanfins foi repreendido pela irregularidade cometida.
      4         -Assim, o resultado final do Jogo Arrifanense-Sanfins é homologado em 2-1. Esta informação será divulgada pelos clubes, no entanto os Delegados dos Clubes deverão ser rigorosos na apresentação da ficha do jogo afim de evitar transtornos desta natureza à qual a Direcção nada pode fazer.                                                          

-Relembra-se a todos os Delegados da realização da reunião mensal a realizar no dia 16 de Dezembro pelas 19horas, imediatamente antes do Jantar de Natal. Nessa reunião será feito o sorteio da 1ª eliminatória da Taça da Associação e uma análise ao campeonato em curso.

  Foi marcada para 30 de Dezembro a 1ª reunião  da Direcção, Conselho de Arbitragem com as equipas de arbitragem

   Saudações Desportivas Veteranas

                     AVTSM, 9 de Dezembro de 2011
                
                           O Presidente da Direcção
              
                           (António Alves Cardoso)

Sem comentários:

Enviar um comentário