terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Comunicado da Direcção nº 5

Pelo interesse de todos os clubes, publica-se um extracto deste comunicado entregue aos respectivos delegados:



Decisões aprovadas na reunião de Delegados dos Clubes realizada a 15/11/2011:

1.1-Equipa que não fizer o pagamento dos seus encargos de associado até ao início da 2ª volta, fica automaticamente impedida de jogar e com aplicação das respectivas sanções.
1.2-  Se por motivo injustificado o árbitro considerar que houve atraso no início do jogo (15-30mn) a equipa responsável será sancionada com uma multa de 10€ . Este valor subirá em escalões de 10€ por cada reincidência.
1.3- Mais uma vez a Direcção recomenda que os clubes sejam rigorosos em não permitir a presença de pessoas não afectas ao jogo no banco dos suplentes.
1.4-Tendo sido aprovado pelos delegados e dada informação aos clubes que deverão acompanhar as fichas do jogo com os necessários químicos, este procedimento não está a ser seguido por muitos clubes, pelo que se apela aos não cumpridores que sigam essa regra que irá facilitar a elaboração dos relatórios do jogo e todos ficam a beneficiar.
1.5-Mais uma vez se apela a um grande esforço que os Delegados, Treinadores e massagistas devem fazer para colaborar e ajudar s equipas de arbitragem no desempenho das suas funções.
1.6- No mesmo sentido também se apela que o espírito de veterano pela prática desportiva esteja acima de outras polémicas que em nada prestigiam o campeonato de veteranos.

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