Decisões
aprovadas na reunião de Delegados dos Clubes realizada a 15/11/2011:
1.1-Equipa que não fizer o pagamento dos seus encargos de
associado até ao início da 2ª volta, fica automaticamente impedida de jogar e
com aplicação das respectivas sanções.
1.2- Se por motivo
injustificado o árbitro considerar que houve atraso no início do jogo (15-30mn)
a equipa responsável será sancionada com uma multa de 10€ . Este valor subirá
em escalões de 10€ por cada reincidência.
1.3- Mais uma vez a Direcção recomenda que os clubes sejam
rigorosos em não permitir a presença de pessoas não afectas ao jogo no banco
dos suplentes.
1.4-Tendo sido aprovado pelos delegados e dada informação aos
clubes que deverão acompanhar as fichas do jogo com os necessários químicos, este
procedimento não está a ser seguido por muitos clubes, pelo que se apela aos
não cumpridores que sigam essa regra que irá facilitar a elaboração dos
relatórios do jogo e todos ficam a beneficiar.
1.5-Mais uma vez se apela a um grande esforço que os
Delegados, Treinadores e massagistas devem fazer para colaborar e ajudar s
equipas de arbitragem no desempenho das suas funções.
1.6- No mesmo sentido também se apela que o espírito de
veterano pela prática desportiva esteja acima de outras polémicas que em nada
prestigiam o campeonato de veteranos.
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